sábado, 18 de novembro de 2017

Video vigilância

Com esta lente te foco
porque acresces-me o valor
com que te conheço.
amo a venda do teu corpo,
entrego-te à sabedoria corporativa
do dinheiro.
Enriqueço com as coisas que gostas…
vendo-te e
enches-me o porco mealheiro.

Com este olho te espreito.
Sôfrego de prazer
adoro a forma como te comportas
entre os outros
vultos são indivíduos,
individuos têm hábitos, há que os por a render.

Concentro-me
em
teu valor acrescentado, 
e gozo por te…
conhecer.

 Adoro o teu corpo.
Entrego-o à sabedoria  capitalista do dinheiro,
amo as empresas às quais te dou,
enriqueço com as coisas
que
tu…
gostas.

Vendo-te e
enches-me o porco mealheiro.

(havendo costuras rebentava/
Como não estilhaça-se no soalho/
moedas contra a parede/ barro no chão.)

Lambo sôfrego o dinheiro…

Vigio-te,
Protejo-te das maldades dos outros homens,
salvo-te das garras de quem te quer mal, muito mal e que te magoe..

Não te preocupes minha filha,
Anda pela rua sem te preocupares,
evita nódoas negras e preocupações…

a videovigilância começou, já nada te poderá roubar.

Nenhum comentário: