quinta-feira, 7 de maio de 2009

O fantasioso tricot com brigitte bardot não é referido neste texto, contudo, este contem pormenores extremos sobre a vivência humana.

Pronto para uma queda menos que passageira? Ainda bem. Forre bem o chão. De preferência com material fofo e moldável. Desse modo pode criar-se a si próprio, como qualquer artista de renome internacional. Deve ter muita atenção aos benefícios do dia-a-dia. Faça uma dieta rica e variada mas não abuse dos hidratos de carbono. Pode ficar menos apto a manobrar-se. Não se esqueça do show-off. Deixe o público separar o acessório do essencial. A nossa sorte é sermos mamíferos sociais. Daqueles que se abraçam e beijam, só já não tiramos piolhos uns aos outros. Só até uma certa idade.
Estico a mão e faço um jogo de memória. Apresento uma palavra para cada dedo e deixo-me repeti-las até que o seu som seja infinito e sólido e que se cole num galho e não me deixe mais cair. Estou farto destas reinterpretações. Como se a cada valor que se desse a 1, 0 o pudesse anular. Perguntar cores. Transparências. Apedrejar os cães que se atravessam no caminho. Nesta dinâmica de Poder deitar-me na cama. Deixar a crise atravessar os meus lençóis cheios de esperma, que todas as noites bato uma a pensar na vida lá fora. Por enquanto ainda nada. Nenhum calor humano (admiro-te por não me bateres à porta). Não há nada melhor que corpos cheios de pica a cruzarem-se uns nos outros. Depois de cheirar, ver e ir ter com eles. Nada que desagrade. É o já muito desconsiderado sexo implícito. Deixemos de explicitar como estas coisas se fazem que já não há nada a aprender. Os homens são coisas horríveis. São como vampiros carecas que sugam o sangue disfarçados de pessoas. No entanto, os seus encantos têm poder sobre mim. ATENÇÃO, muita ATENÇÃO aos pormenores. O ser humano avança já sobre si próprio, quase sem oxigénio. Depois das máscaras não tardam novas idas ao médico. A vida é um sonho com rédeas muito curtas. Avançar devagarinho, espreitar e atacar os caracóis que já abriu a época de os caçar e diz que sabem muito bem no prato e fazem ainda melhor aos pulmões.

Nenhum comentário: