sexta-feira, 2 de julho de 2021

 Estranhas mas previsíveis situações assombram meus últimos dias. O sonho passou a uma realidade aterradora pela pouca animalidade com que se provoca. O vício tem uma nova desculpa de que se arrepende e porque pede perdão? Descoberto o Deus que É a Verdadeira Essência das Coisas, este é um Deus que Revela a Verdade. É a Verdade que me rodeia. Acho que nunca tive um pesadelo do qual me lembre. Sei que há pesadelos aflitivos que nos deixam a pensar neles. Sonhos de Incerteza e Trevas. Monstros à nossa volta quedam-nos de Medo. Agora Sonho muito. Ficam-me imagens na cabeça e por raras vezes Repetição. Por mais bonitas que sejam as Noivas de Ramos Brancos, os Desfiles Inaugurais em nada representam os Sentimentos que Ficam no Ar. Buscar um lugar no Seio da Família. Encontrar Saídas na Escuridão e as Dívidas Húmidas que Contraímos são difíceis de secar. Sonho. Fechar os olhos para dormir. Correr com Grande Beleza. Não me parece que estejas Morto até porque safas-te das profundezas deste Mundo, Registar. Estranhas mas Previsíveis Situações Assombram-me Nestes Dias. O Sonho Perturbador nunca vence quando Provocado. Tive o Azar em Nascer Assim contrabalançado pelos Meus Olhos Cuja Imaginação Realiza Desenhos Animados. É! Achava que andava distraído. Fechar os olhos para dormir parece-me bem… parece mesmo Muito Bem. Parar para raciocinar. Repousar. Andar às voltas é quen ão Na Prática do Eu isto nem é assim tão complicado. É por Dentro da Cabeça que as Ideias Se Organizam. Os Monstros Afinal Estão por Dentro Desta. Yin/Yang. Coisas Com Explicação. Oba, Oba. Isto Aqui é Muito Fixe. As Línguas, Quando Vivas, Atravessam Oceanos e Voltam Fortes Mais Vivas que Nunca. Ilusão ou Realidade? Os Cérebros misturam Químicos Orgânicos cujos Corpos revelam Imagens Surreais. Processos Pelos Quais Nossas Personagens Passam. Visões. Neste Deus Sem culpa existem coisas para Além do Perdão. A Maré Quando Cheia Inunda e Os Sonhos Em Muito São Como Estas. Vêm. Vão. E lembram-me disto… 

Nenhum comentário: