quarta-feira, 1 de setembro de 2021

 vinte do 07 de dois mil e 20 e um


isto hoje está lindo, hoje. A fila começa ainda cá fora, óbvio? Seria vacinado às 12.48, hoje a hora seria 12.48 quando seria vacinado e chego oito minutos adiantado em frente marche um bocado, até porque se as horas são irrelevantes é uma boa ideia andar,,,, achei uma boa hora, uma boa ideia? À 1ª vista parece-me ótimo às 12.40 até porque ninguém tem a hora de almoço a essa hora ninguém vai ao almoço, claro, claro, claro, sim. Que boa hora à primeira vista a fila parecia maior, ou, pelo menos vírgula mais quente mais gente em pé. 

O cartão é da vacina o cartão é tecnológico o cartão independente.

dependente do cartão da vacina dependem ainda do cartãozinho da vacina. É tudo tecnológico mas dependentes ainda do cartão da vacina, ainda bem por agora poucas as vezes que pensam em coisas importantes. Dependem da vacina, quantas são as vezes que. Há sempre um nervoso miudinho nas alturas importantes. Pode avançar, pode avançar pode hoje tudo em pé, não há bancadas, esperemos que seja tudo mais rápido, haverá uma altura em que me sento, é muito mais agradável, até pode ser espetacular deixa-me é encostar-me à parede a ver se descanso as perninhas. 12.59h em pé diz o relógio da parede do pavilhão, confirma? Não confirma. até confirma não sejas tão meticuloso ou picuinhas em pé. Fila indiana em circulo passo a passo circular, avancemos, avancemos mais um bocadinho, avancemos aqui não há metáforas o circular é prevalece. Demasiadas expectativas? é? É? é ou não é? Ao menos aqui está fresco sombra os meninos ainda gostam muito do vermelho do azul, é? aqui há sombra, aqui à sombra fresco

às voltas. Andemos…

Sim! Sentadinho é espetacular. Já estava o questionário respondido quando ouvia conversa alheia “ homónimo, homónimo, presencial, online… assusta, assusta, assusta-me bué a coordenadora é péssima, chega sempre à tua…” 13, 13,30… “ ir para os serviços trabalhar”.

Sentadinho é bonito, para mais o dia está agradável, é só um ventinho que se levanta inho ventinho, bem melhor que os 40 graus à sombra que estavam ainda antes de ontem. 13.20. O tempo por vezes parece que anda para trás. Desta vez do lado oposto à parede a olhar para a mesma cor tijolo. Ok. Estou com um bocadinho de fome. Paparoca time. Onde é que ele anda? a que horas chegará? O café estava fechado, tem uns croquetes péssimos mas sempre tinha dado para comer qualquer coisita fazer o xixi da praxe que bela perna tem o rapaz nota-se-lhe pelo movimento uma certa impaciência o pézinho a dar a dar. 13.48 agora mais aliviado. A casa de banho bem limpinha nem uma gota para fora, podiam era servir o almoço. inho inho o ventinho que agradável está cada vez mais aprazível, sim, aprazivel, essa a palavra que ocorreu. Nada mais ocorre.

fila mais fila mais fila fila filazinha.

14.08. agora em pé, pé, pé ante pé

14.26 cá estou eu do outro lado hora da partida 14.50H

Nenhum comentário: